terça-feira, 9 de junho de 2009

Panos de Prato Recortados






















11 comentários:

  1. Oi meu anjo, suas pinturas são maravilhosas.
    Parabéns, lindassssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Vc é demaaaaaais nos pincéis!Parabéns!
    Tem um selinho no meu cantinho pra vc.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!
    Estão espetaculares!
    Amei...muito lindos e com acabamento perfeito!
    Parabéns, são verdadeiras obras de arte!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá Shirley
    São lindos os seus trabalhos, parabéns.
    Tô passando pra dizer também que tem selinho pra vc no meu blog http://rosyartspintura.blogspot.com. Se vc quizer, você vai clicar em cima da imagem do selinho com botão direito do mouse e clica em SALVAR IMAGEM COMO... escolha uma pasta no seu pc para salvar.
    Depois, no seu blog vc coloca a imagem e copia as regrinhas e responde no lugar onde faz as postagens.
    Um abraço
    Rose-Goiana-PE

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Shirley,
    Obrigada pela visita!
    Seus trabalhos são lindos!!! Quanto bom gosto!
    Nem sei dizer qual o mais bonito.
    Ficarei do olho no seu trabalhos... rs rs rs
    Já temos duas coisas em comuns:
    gostar de arte e o signo de peixes.
    Um feliz dia!

    ResponderExcluir
  6. Panos maravilhosos.
    Eu adoro os seus panos.
    Quando os vejo fico cheio de vontade de aprender a fazer pintura no tecido.
    Beijokas e bom fim de semana
    Cris

    ResponderExcluir
  7. ### Oi querida vim te ver e desejar uma ótima semana que se aproxima.Amei suas pinturas.Bjossssssssssss ###

    ResponderExcluir
  8. olá, parabens os seus trabalhos são lindos, eu como vc amo pintar,dê uma passadinha no meu blog www.mamaezinhaartesanato.blogspot.com, vou acompanhar os seus trabalhos, um abraço
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. Oi, vim agradecer a sua visita e comentário, e também para deixar um selinho para vc( eu adoro o teu blog)te dedico com toda carinho,
    bjsjjsjs

    ResponderExcluir
  10. querida voce tem os riscoos de suas lindas pinturas para me mandar.bjsss nneide

    ResponderExcluir