segunda-feira, 27 de julho de 2009

Caminhos de Mesa











9 comentários:

  1. Amiga, Q coisa mais linda!!!!
    Eu amo as suas cores, seu bom gosto e a delicadeza de seus trabalhos!
    Sou sua fã!
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Maravilhooooso este caminho de mesa, parabens,ficou muito lindo mesmo!!! Se vc tiver um tempinho visite meu blog, vou ficar feliz!
    www.artesanatosdaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosoooooooo, concordo com minha amig aide cima, lindo parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. oiii, tudo bem achei lindo ,sua pintura é tão delicada é maravilhosa , parabéns bjsjsjs.....

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos. Você pinta super bem...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Vc.pinta maravilhosamente bem bjss..

    ResponderExcluir
  7. Olá shirley adorei esta caminho de mesa lindo, e seus trabalhos são maravilhosos,eu também faço trabalhos manuais com pintura em tecido, bordados de vagonite e ponto cruz; dê uma passadinha no meu blog emanuellaprodutos.blogspot.com
    Bjs e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Shirley!!

    Menina cada vez que venho aqui fico encantada com tanta coisa linda!!! Vc é demais!!! Parabéns!!!

    Hoje tô passando pra te dizer que tem um selinho e desafio pra vc no meu blog!! Passa lá pra pegar, tá?

    Xêrão
    Raquel

    ResponderExcluir
  9. Amiga, voce pinta muito bem, pintar rosas tão bem é só para artistas como voce mesmo, parabéns obrigado pela visita, foi uma alegria para mim ver seu comentário tão gentil. Beijos
    Delba

    ResponderExcluir