domingo, 11 de outubro de 2009

Riscos Caminhos de Mesa




3 comentários:

  1. Oi Shirley!!!!

    Estou levando uns riscos seus pra tentar pintar "parecido" com o que vc pinta!... rssss
    ADORO seu trabalho!!! Sou sua fã!
    Parabéns por tudo que vc faz!
    Quero te pedir permissão pra colocar no meu blog a foto da toalha que vc pintou pro altar... a foto e os riscos. Eu posso?

    Desde já obrigada!...
    Xêrosss
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Querida Shirley,voce bloqueou os seus riscos.Sou sua fã numero um,que pena que nao possomais admira-los.bjsss neide

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley amei os seus caminhos de mesa. Tem como vc me passar os riscos das rosas e das maças com rosas, estou com 3 caminhos para pintar e amei os seus desenhos. Como nao consigo vizualizar os riscos teria como mandar para o meu e-mail, se puder é claro! o e-mail é:silvianealves@gmail.com Bjs

    ResponderExcluir