sábado, 23 de janeiro de 2010

Painéis






Depois de um mês de férias está na hora de voltar ao ritmo normal e esquentar os pincéis novamente. Esses dois painéis foram encomendas do final do ano passado, duas amigas que queriam enfeitar a casa para as festas. As encomendas foram entregues nos últimos minutos do 2º tempo, rsrsrsrs, mas acho que valeu a pena.


Tulipas_ duas versões de uma mesma flor


Este painel é uma releitura da obra de Douglas Frasquetti e foi encomendado por minha amiga Simone Félix.
Este foi encomendado pela Bié, uma releitura de "Tulipas" de Keliene Andreatta.

14 comentários:

  1. Olá Shirley
    Adoro tulipas e estas estão fantásticas. Lindo trabalho.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Haces maravillas cielo, me encantan tus trabajos, estos tulipanes son exquisitos.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Oi , querida!
    Voltou em grande estilo!
    Estão maravilhosas essas tulipas, quando vier pra cá , conversaremos tb sobre elas...rs
    Q sua arte , possa brilhar e encantar mais ainda o nosso mundo , durante esse ano e nos próximos!
    Um beijo, amiga, meu carinho e admiração de sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estão maravilhosas estas tulipas.Parabéns! Boa semana de trabalho. Beijos,Neuza

    ResponderExcluir
  5. Olá Shirley,

    Vim conhecer o seu blog e amei essas telas..
    Parabéns pelo belíssimo trabalho..
    Venha conhecer também o meu cantinho..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  6. ola SHIRLEY, MENINA, ADOREI SEU BLOG, PARABENS, SEUS TRABALHOS SÃO LINDISSIMOS
    BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  7. Belo, muito belo. Platão disse que o belo é difícil, mas a S. quase o faz parecer fácil.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas Tulipas, estão lindissimas.
    Beijinhos, bom fim de semana-


    Lina

    ResponderExcluir
  9. HE VISTO TU BLOG Y ME HE QUEDADO IMPACTADA DE VER TANTOS TRABAJOS BELLOS. PINTAS DIVINAMENTE,TE FELICITO POR ELLO.
    MUCHOS BESOS.

    ResponderExcluir
  10. Olá Shirley,

    Essa tela de tulipas está muito linda..
    Parabéns pelo belíssimo trabalho..
    E muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário em meu blog..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  11. ## Olá minha querida,já voltei do passeio com umas peças em crochê,lá o calor é intenso ai fiquei a crochetar rsrsrsrsrsr.
    Vc como sempre, as pinturas maravilhosas e o blog recheado de amorrrrrrrrrr Ótimo feriado na PAZ DE JESUS.
    Bjosssssssssssssss ##

    ResponderExcluir
  12. Shirley amo suas pinturas são perfeitas.
    Parabéns
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Shirley, acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso...
    tantas coisas bonitas, parabens pelo bom gosto...
    jinhos com desejos de uma Santa Pascoa...

    ResponderExcluir
  14. Olá Shirley!!Muito lindo os seus trabalhoss!!Bjss

    ResponderExcluir