quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Panos de Prato




17 comentários:

  1. Divinos, Shirley!!!
    Q bom gosto, querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos shirley, maravilhosos, amei suas pinturas em conjunto com os barrados.
    abraço...

    ResponderExcluir
  3. Você tem grande talento...por isso ganhou um selinho meu...está no meu blog e você pode ir lá tomar posse dele.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá , quem ama tinta é pincel, só pode sair um trabalho desse lindo.
    Parabéns, ficou maravilhoso.
    Abraços até sempre.
    Marli

    ResponderExcluir
  5. Oi que belo trabalho,parabens.Sou angela de Paulo Afonso -ba e amo pintura em tecido.Gostaria de sua visita no meu blog:
    Pincel07.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PRECIOSOSSS, son una maravilla, que bonitos!!!...besos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Seus trabalhos são lindissimos.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Shirley

    Já vim ver mais de uma vez, mas ficava boba, olhando e esquecia de dize o quanto está lindo! Agora que eu disse, vou admirar mais um pouco e dar umas voltinhas pelo seu blog, porque há tanta coisa linda para se ver. :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,fiquei encantada,vc tem uma maneira que é só sua de pintar.Admiro muito,seu estilo em tudo que faz.Pra mim isto é ser uma artista de verdade.bjossss

    ResponderExcluir
  10. Olá Shirley!
    Teus trabalhos estão belíssimos!
    abraços

    ResponderExcluir
  11. ola amiga muito obrigado pelas palavras, entao os seus sao um verdadeiro luxo em tudo, bonitos perfeitos.... beijos boa semana

    ResponderExcluir
  12. Que bien y que bonito pintas me encantan estos paños saludos

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga KD vc,senti falta de suas postagens.
    Es td bem?Vim tmb trazer-lhe um abraço,tenha uma boa semana.Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Oi Shirley, me chamo Neusa e moro em SC, achei lindas as suas pinturas, sao bem suaves, como gosto, pena que algumas coisas no seu blog nao da pra ver talves tenha sido excluido, por isso gostaria de saber se vc tem para disponibilizar alguns riscos de pano de prato, pq eu gostaria de pintar... ja que nao tenho acesso a nenhum risco seu... meu email é raira_2007@hotmail.com. muito obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Eu tambem reconheço seu talento,vc trabalha muito bem.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, tudo bem com vc, o seu blog tb está lindo ,e o seu trabalho mais ainda
    bjsjs

    ResponderExcluir