domingo, 3 de abril de 2011

Meu Ateliê

Olá pessoal, quero, antes de mais nada, pedir desculpas a todas as pessoas que me visitaram e que me seguem neste blog pela longa ausência. Minha vida se transformou desde o começo do ano: se não bastasse ter que escrever minha monografia para conclusão da pós-graduação, resolvi abrir meu próprio ateliê. Nos últimos três meses trabalhei demais, corri bastante e consegui inaugurar meu espaço no Carnaval. De lá prá cá, entrei numa roda-viva... Agradeço o carinho das amigas que se preocuparam com minha ausência e prometo aos poucos postar meus novos trabalhos e visitar seus blogs para saber das novidades. Conheçam meu cantinho.






18 comentários:

  1. QUE HERMOSO TE FELICITO,QUE TENGAS UN LINDO DÍA,BESOS♥

    ResponderExcluir
  2. Olá amada Shirley! Parabéns por sua pós-graduação e seu cantinho lindo...Maravilhoso...amei!Que Deus te abençõe muito mas,porque o melhor de Deus sempre esta por vim na vida daqueles que o ama!Há amiga fiquei triste acho que não gostas do meu blog ele não esta na sua lista...mas tudo bem o seu sempre esteve na minha lista dos favoritos...uma semana com mais benção de Deus pra você...beijos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Shirley!!! adorei seu espaço e loja, ficou muito bonito e aconchegante.Deus lhe dê boa sorte e muita luz e inspiração.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Shirley parabéns pelo seu cantinho está fofo, pena que estou um pouco longe srrsrs, com certeza ia te visitar, tudo de bom e que vc tenha mais e mais inspiração para continuar fazendo estes trabalhos maravilhosos, bjs e fique com Deus,até

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Quero dar-lhe os parabéns pelo seu atliê e desejar-lhe as maiores felicidades e que tenha muito sucesso. Tendo em conta a qualidade dos seus trabalhos penso que não será nada difícil.
    Parabéns pela sua pós graduação!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, adorei o seu ateliê, ficou lindo demais, pena que mora longe demais. Bjs e muito sucesso nesta nova etapa da sua via. Cátia

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga

    Parabens pelo seu novo espaço, é assim que dizemos em Portugal.
    Sempre fui apreciadora do seu trabalho é uma grande artista.
    Felicidades é o que lhe deseja esta principiante.
    Bjs
    Candita

    ResponderExcluir
  9. Olá Shirley lindo seu ateliê perfeito o meu está em construção quando terminar também colocarei fotos para mostrar no meu blog!!!!
    Encantador seu cntinho!!!!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  10. ola ficou lindo querida eu sou nova no seu cantinho mais gostaria muito de ser sua amiga se quizer conhecer meu cantinho é
    http://paulasincer.blogspot.com/
    espero sua visita

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, parabéns pelo lindo atelier.....
    Aproveito a visita para te convidar a participar do meu sorteio para o dia das mães....

    http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e felicidades no novo atelie, e que bom que está voltando, um blog com trabalhos fantasticos assim não pode ficar inerte não.
    Contamos com seu regresso.

    Abraços
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Shirley querida, que Jesus te abençõe! Adorei seu novo espaço, muito sucesso para vc, vc merece! Espero vc voltar e trazer novidades para nós..rsrs..Bjão

    ResponderExcluir
  14. Olá Shirley,
    Parabéns pela pós-graduação e pelo ateliê que está lindo, e bem que adoraria ter umas aulas com você. Assim que puder venha visitar o meu cantinho. Já estou te seguindo há algum tempo e gostaria de tê-la com minha seguidora também.
    Excelente semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela carinhosa recepção e amei ser aceita no grupo Turma do Pincel.
    Já tenho amizade com algumas meninas a algum tempo, inclusive algumas foram entrevistadas por mim no meu blog: Claudinha e Geruza. E outras como a Rosana são amigas tbm no orkut. Espero que sejamos ótimas amigas tbm.
    FELIZ PÁSCOA!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Olá Shirley,
    "Que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre".
    Feliz Páscoa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Seu atelier ficou muito bonito,de muito bom gosto.Desejo que você curta muito este espaço,que seja muito feliz em suas artes.bjos

    ResponderExcluir
  18. Legal qdo realizamos nossos sonhos.Apesar de nova seguidora te desejo muito sucesso.Seus trabalhos são de muito bom gosto.Espero recebê-la em breve no blog.Gde abraço.

    ResponderExcluir