domingo, 12 de junho de 2011

Caixas de Sabonetes

Mais algumas caixinhas






















19 comentários:

  1. Oi,querida!!!!
    Como vc está?
    Essas caixinhas e sabonetes, estão simplesmente espetaculares!
    Amei demais!
    Meus parabéns e um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Vim conhecer seu Blog e convidar a visitar os Blogs em que ofereço imagens ( que encontro na net) para decoupage.
    CORAÇÃO AZUL - ARTE FRANCESA
    BORBOLETA AZUL - DECOUPAGE
    JARDIM DAS BORBOLETAS - DECOUPAGE VINTAGE

    ResponderExcluir
  3. Oi shirley. Amei seus trabalhos. Gosto muito de fazer essas caixas com sabonetes. Para mim é uma terapia. Beijos Lê

    ResponderExcluir
  4. OI Shirley!Lindissimas suas caixas, parabens!Beijos,sandraveia

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos continuam lindos,passo sempre para admirar.bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amada
    Fiquei muito feliz com sua vst
    Vim agradecer e adimirar suas artes
    Lindas suas caixas,enfim tudo que vc faz
    Um grnde abraço amiga
    Fica com deus
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Te acheiiiiiiiiiiiiiii....
    E ai como andam as coisas.
    Eu peguei gripe e para variar não tenho dinheiro para comprar remédio e tomar, estou tossindo muito, fiz chá de maça com gengibre, deixei bem forte, consegui tomar um pouco, só depois deu uma vontade de vomitar por causa da gengibre, porque ela é ardida e queima, dessa vez não deu certo, não consegui nem dormir, mas tudo bem, estou vivaaaa.
    Suas caixas e sabonete estão lindos, quando eu puder eu vou na Fio Sul aprender, agora estou tossindo.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Outra coisa.
    Não sei como colocar foto no meu blog, ele é igual o seu.
    Sei ler as mensagens, mas foto...
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
  9. oi seus trabalhos são lindos! quero te avisar que tem um selinho prá vc no meu blog, dê uma passadinha lá e tb quero te desejar um feliz dia do amigo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Shirley!!!!
    Suas caixinhas estão encantadoras mesmo, omotivo de minha vinda a seu blog é informar onovo endereço de meu blog
    www.emnuellaenxovais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    As caixinhas estão fabulosas! Muito criativas e originais! Adorei!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Seu trabalho é lindo!!!!
    Parabéns!!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Shirley!!!Nossa,quantas artes lindas por aqui,estarei acompanhando de perto,abraçosss.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!!
    Vim te visitar e te convidar para participar do Sorteio de Aniversário do meu Blog.
    Tenha uma semana abençoada por Deus.
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Amada shirley,

    Sou sua Fã, adoro seus trabalhos... Um abraço de luz de sua amiga. Espero você no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  16. ola já sou sua seguidora pois fiquei apaixonada pelo seu blog e trabalhos, quanta delicadeza e arte beijos

    ResponderExcluir
  17. Shirley,
    seu blog está aparecendo aviso de vírus.
    A minha amiga também teve esse problema e já conseguiu eliminar. Vá ao blog dela que lá tem a explicação de como resolver este problema.
    http://coisanossaartesanato.blogspot.com/
    Também postei no meu blog sobre seu trabalho com sabonetes. Passe lá depois.
    Beijos

    ResponderExcluir